You are currently viewing Fiocruz Brasília lança edital para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde

Fiocruz Brasília lança edital para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde

  • Post author:
  • Post category:NOTÍCIAS

cursoenfermA Escola Fiocruz de Governo divulgou no último dia 06/12 sua chamada pública para seleção de candidatos para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde. O tema central é “Integração e efetividade das políticas públicas em saúde”. O curso, gratuito, possui duas linhas de pesquisa: Saúde e Justiça Social e Vigilância e Gestão em Saúde. As inscrições podem ser feitas no período 16 a 18 de janeiro de 2017.

Aberto a qualquer profissional de nível superior com interesse no tema, são ofertadas 20 vagas. Para inscrição, é preciso preencher formulário eletrônico disponível na Plataforma Sigass, o qual posteriormente deverá ser impresso, assinado e encaminhado, via Correios (somente via SEDEX) ou pessoalmente, entregue em envelope lacrado na Secretaria Acadêmica da Escola Fiocruz de Governo, localizada no campus da UnB. No formulário de inscrição, o candidato deverá realizar a escolha de sua linha de pesquisa, dentre as duas disponíveis.

Todas as informações referentes às inscrições poderão ser obtidas nos sites do Programa, bem como na Plataforma SIGASS.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: provas escritas de Conhecimentos Específicos e de Inglês, e apresentação oral da Carta de Intenções de Pesquisa. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 03 de março e a matrícula será realizada nos dias 06 e 07 de março. As aulas do curso terão início em 13 de março.

Consulte aqui o Edital completo.

Fonte: Fiocruz Brasília