You are currently viewing Telessaúde Brasil Redes: Comitês Gestores Estaduais terão acesso a palestras do 6º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde

Telessaúde Brasil Redes: Comitês Gestores Estaduais terão acesso a palestras do 6º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde

  • Post author:
  • Post category:NOTÍCIAS

O Núcleo São Paulo do Programa Telessaúde Brasil Redes está disponibilizando, aos integrantes dos Comitês Gestores Estaduais, o conteúdo das palestras magnas, fóruns, painéis e oficinas do 6º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde, que aconteceu em São Paulo, em novembro de 2013. Os vídeos trazem a experiência de conceituados professores universitários, gestores e demais especialistas em Telemedicina, Telessaúde e Educação Interativa.

Dentre os temas abordados, estão a Educação 3.0 – Acesso Aberto a Recursos Educacionais, Cursos Online na Saúde, MOOC (Massive Online Open Courses) e Saúde Móvel (mLearning e mCare) – e as Políticas Nacionais de Saúde envolvendo o uso de Telemedicina e Telessaúde.

As atividades programáticas do 6º Congresso podem ser acessadas pelo link http://saudedofuturo.org.br/aia/. Basta fazer o cadastro solicitado e clicar em Aprimoramento em Telessaúde e Educação Interativa.