Acesso rápido >> Sala de Web Palestra | Teleconsultoria HealthNet | Teleconsultoria Ao Vivo | Cursos | Solicitar Certificado | Fale Conosco
07 a 13 de Novembro: Inscrições que acabam nesta semana

07 a 13 de Novembro: Inscrições que acabam nesta semana

agendasemanaUm evento importante na área de saúde acontece nessa semana e as inscrições se encerram ainda na segunda. O Fórum Nacional sobre medicamentos acontece em Brasília (DF). Já a capacitação direcionada a profissionais de saúde pode ser realizada na modalidade à distância. As inscrições se encerram no domingo. Organize sua agenda e não perca nenhum prazo aqui no Blog da Saúde.

VIII Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil

Encerram-se nessa segunda-feira (07) as inscrições gratuitas para o VIII Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil. O evento será no auditório Antônio Carlos Magalhães do Interlegis, em Brasília,  no Senado Federal,  dia 8 de novembro, das 9h às 14h. A oitava edição do Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil terá como tema central “Estratégias para acesso a medicamentos essenciais”. O público-alvo do evento são governos (Poder Legislativo, Executivo e Judiciário),  Setor Privado (Indústrias e Comércio), profissionais do setor, redes virtuais, mídias impressas, instituições nacionais e internacionais, centros de pesquisa, universidades,  Terceiro Setor e demais interessados no tema.

Saiba Mais

Capacitação em diagnóstico precoce para linfomas

Estão abertas até domingo (13) as inscrições para o curso de capacitação em diagnóstico precoce para linfomas, que será realizado pela Secretaria da Saúde do Estado, através do Núcleo de Telessaúde do Ceará, em parceria com o Instituto Roda da Vida e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará. O curso será na modalidade de Educação a Distância (EAD), com carga horária de 40 horas e ocorrerá no período de 14 a 30 de novembro. Pela web conferência, por meio de som e imagens, os palestrantes se comunicarão com profissionais de saúde dos municípios de diferentes regiões do estado. Além da exposição da palestrante, há interação entre os participantes por meio de perguntas e respostas.

Saiba Mais

Fonte: Gabi Kopko, para o Blog da Saúde

Deixe uma resposta

Fechar Menu