Acesso rápido >> Home | Sala de Web | Teleconsultoria Salus | Teleconsultoria Ao Vivo | Cursos | Fale Conosco
Ufac lança processo seletivo para o Curso de Especialização em Saúde Pública

saude_cursoA Universidade Federal do Acre (UFAC) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna pública a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Saúde Pública e as condições de habilitação para preenchimento de 40 (quarenta) vagas oferecidas pela IFES, com apoio da Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública – Redescola da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz.

Abaixo segue o link do edital:

Fonte: Universidade Federal do Acre – UFAC